Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades que o CEMNAS traz para você

  • 29 nov 2014
    Aluno de educação física da UnB tenta furtar prova e é preso

    Aluno de educação física da UnB tenta furtar prova e é preso

    Um aluno do curso de educação física foi detido nesta quinta-feira (27) na Universidade de Brasília (UnB) enquanto tentava furtar provas em uma sala da faculdade. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 21 anos foi reprovado na primeira chamada da avaliação e tentava conseguir uma cópia da prova de substituição.

    A ação foi flagrada por um funcionário do prédio, que acionou policiais militares e agentes da segurança particular do campus para impedir a fuga do estudante. O suspeito tentou se esconder em outra sala, mas foi capturado. Segundo a Polícia Federal, o estudante já estava com cópias da prova embaixo da camisa.
    Como a UnB pertence à União, o suspeito foi encaminhado à superintendência da Polícia Federal. Às 16h30, a PF colhia depoimentos dos seguranças da faculdade. Segundo o órgão, o aluno vai responder por furto. Os pais do estudante pagaram uma multa e ele vai aguardar julgamento em liberdade.

    No fim da tarde, a UnB informou que o Decanato de Ensino e Graduação vai aguardar as investigações. Uma comissão disciplinar será instaurada para avaliar se o estudante pode ser suspenso temporariamente ou desligado da instituição.

    Fonte: G1

     

    Escreva o seu também