Últimas Notícias

Fique por dentro das novidades que o CEMNAS traz para você

  • 13 Dez 2014
    Feira do Verde completa 25 anos e discute educação ambiental no ES

    Feira do Verde completa 25 anos e discute educação ambiental no ES

    A Feira do Verde será realizada pelo 25º ano consecutivo, com início na quarta-feira (10), às 17h, na Praça do Papa, em Vitória. O maior evento ambiental do estado ficará montada até o domingo (14), com visitação de quinta-feira a sábado, das 9h às 21h, e no domingo, das 9h às 19h. O tema desta edição será 'Educação Ambiental: Contribuindo para a construção de Sociedades Sustentáveis'.

    A feira terá 34 estandes de instituições públicas, privadas, associações e organizações não governamentais. Outros espaços serão ocupados pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendorismo (Aderes) e pelo Salão do Livro.

    O espaço da feira será dividido em quatro representações da sociedade: rural, urbana, comunidade tradicional e um vilarejo. Em cada área temática haverá um monitor que explicará como estas sociedades podem sobreviver. Além disso, haverá produtores comercializando orquídeas e uma praça de alimentação.

    Cápsula do tempo

    A prefeitura de Vitória organizará uma cápsula do tempo, a qual será aberta daqui a 25 anos. Os visitantes poderão depositar uma mensagem dizendo o que desejam para a cidade. No espaço, eles também poderão conhecer a história dos 25 anos de feira.

    Fonte: G1

     

    Escreva o seu também